BlueM Gel Oral 15ml

BlueM Gel Oral 15ml R$113,30

Descrição do Produto

Bisnaga com 15ml

O gel oral BlueM foi desenvolvido por uma equipe de dentistas, implantodontistas e cirurgiões para atuar em diversos tipos de problemas bucais:

O gel oral BlueM é único , pois possui Oxigênio ativo. O Oxigênio é muito importante nas 5 fases do processo de cicatrização( reparo tecidual) , por isso , a fórmula  BlueM é muito eficaz na prevenção e reparo de diferentes problemas bucais. O gel BlueM atua:

• Eliminando as bactérias nocivas
  • Reduzindo e prevenindo a inflamação
  • Estimulando o fluxo sanguíneo e o crescimento de novas células
  • Acelerando o processo de cicatrização

Comparado ao creme oral BlueM , o gel BlueM libera uma quantidade muito maior de Oxigênio, tendo efeito imediato para diferentes tipos de problemas. O gel oral BlueM não contém nenhuma substância tóxica, pode ser usado de maneira contínua e é de fácil aplicação.

A eficácia do gel Oral BlueM tem sido comprovada em diversos problemas:

• Escoriações causadas por próteses dentárias removíveis
  • Lesões labiais causadas pelo frio
  • Tratamento de bolsas periodontais
  • Tratamento de Peri-Implantite: estimulação do crescimento ósseo. Nas imagens radiográficas , abaixo da imagem marcada , pode ser visto o crescimento ósseo. Devido a nova formação óssea, a perda do implante pode ser prevenida. Veja nas imagens abaixo alguns resultados impressionantes  após o uso do gel oral BlueM. A área marcada mostra um crescimento significativo de osso após o uso do gel no tratamento da peri-implantite

CURTA, COMENTE, COMPARTILHE!