BlueM Creme Dental 75ml

BlueM Creme Dental 75ml R$66,95

Descrição do Produto

Bisnaga com 75ml

O creme oral BlueM foi especialmente desenvolvido por uma equipe de dentistas, implantodontistas e cirurgiões. Apresenta uma alta concentração de oxigênio derivado das enzimas do mel. O oxigênio encontrado no creme oral penetra profundamente nos tecidos chegando até as aéreas realmente necessárias. Isso difere o creme oral BlueM dos outros encontrados no mercado.

Vantagens do creme oral BlueM:

• Mantém as bolsas ao redor de dentes e implantes limpas e livre das bactérias nocivas
  • Os ingredientes ativos das enzimas do mel tem efeito  antisséptico, desinfetante e anti inflamatório.
  • Estimula a formação de novos vasos sanguíneos.
  • Previne e contribui para a manutenção  dos dentes brancos.
  • Ajuda na prevenção de inflamações na cavidade bucal e no combate de bactérias anaeróbicas.
  • Mais fluido e por isso mais efetivo na remoçdo que os cremes dentais tradicionais na remoção da placa ,o creme oral BlueM pode ser usado em diferentes problemas bucais como gengivas inflamadas , aftas, ulceras bucais , mucosites e peri implantites.

O creme oral BlueM também ajuda a manter a saúde dos implantes:

• PH neutro
  • Seus ingredientes não  são abrasivos, portanto, não prejudicam  a superfície dos implantes
  • Não contém FLÚOR, reduzindo assim a perda de implantes. O Flúor reage com a superfície de titânio dos implantes.
  • Previne a inflamação e acelera o processo de cicatrização antes e após a cirurgia de colocação do implante

CURTA, COMENTE, COMPARTILHE!